quinta-feira, 5 de abril de 2012

Textos de RPG

Hello Cupcakes ! 

Eu estou jogando RPG de Harry Potter , então , eu quero postar alguns destes textos ...

Eu vou postar a fichinha de inscrição :
Lá vai ! 

Nome do personagem: Lolla Sparks
Ships (se tiver algum): Aberta a sugestões !
Casa: Grifinória
Ano: 6º

Personalidade: Lolla é muito teimosa.Não concorda com nada.E geralmente está certa.Ela é uma típica aquariana,que não gosta de ser contrariada.Apesar de parecer,Lolla não é metida nem nada.Lolly,como os amigos mais intimos a chamam,é muito bonita.Tem olhos azuis,quase cinzas,boca em forma de coração grossa e rosada,bochechas coradas,coxas grossas.Lolla não gosta de namorar,pois já teve uma experiência meio ruim.Muito inteligente,Lolla é a nº 1 da sala.
Face-claim (caso seu personagem não esteja na lista): Miley Cyrus
Tempo disponível: Todos os dias , a partir das quatro da tarde
URL (caso já esteja pronta): http://mychantillyworld.tumblr.com/
Amostra (isto é, escreva dois parágrafos ou mais sobre o ponto de vista do seu personagem, usando narrador-observador):
Depois de um dia inteiro de aulas,Lolly chega no salão comunal.Dá “Olá” para todos e sobe rápido as escadas do dormitório das meninas,pois Lolla estava doida pra tirar o uniforme.
Chegando ao seu quarto,tirou tudo o que tinha na mochila e começou a procurar a carta que recebera mais cedo.A carta era de Derick , o irmão mais novo de Lolly.Leu apressadamente e respirou fundo.Balançou um pouquinho o envelope e viu que Derick tinha colocado na carta um colar de moustache preto e prata.Lolly olhou com melancolia para o colar.Tirou seu uniforme e foi tomar um banho.
Depois que acabou “seu ritual de beleza” , Lolly sentou na cama e releu a carta várias vezes.Sentia saudades da mãe , do pai e do irmão mais novo . Ouviu um barulhinho e quando olhou pela janela,Lolla viu sua coruja branca , Lírio , bicando a janela com uma carta no seu pé .
-Olá Lí , o quê traz para mim ?
A corujinha piou e Lolly pegou a carta .
-Mas isso não é verdade ! – Surpreendeu-se Lolly quando leu a carta 




Nenhum comentário:

Postar um comentário